Nasci na cidade de São Paulo, capital, no ano de 1985. Sou músico formado em teclado pelo Conservatório Santa Cecília da Capital, tendo completado o curso básico em 1998. Prossegui meus estudos musicais através do violão, que é hoje meu instrumento principal.

Graduei-me em Língua e Literatura, com habilitação em Português e Inglês pela faculdade de Letras da Universidade de São Paulo.

O gosto pela música e pela palavra me levaram a trabalhar com a canção como uma das minhas principais ferrramentas de expressão.
Em 2015 lanço o meu primeiro disco, “Abrigação”, que apresenta o universo das minhas composições.

A música, porém, sempre foi permeada pelo meu interesse em outras áreas da expressão humana. “Abrigação”, que seria um disco, acabou tornando-se um projeto que inclui 11 artistas visuais convidados e vídeos inspirados nas obras que eles criaram, que tornaram-se vídeo-canções e compõem o cenário do show.

Estudei teatro e me aprofundei na técnica do palhaço, tendo participado de oficinas e cursos entre os anos de 2001 e 2007 com importantes nomes do ofício em São Paulo, como Wellington Nogueira (Doutores da Alegria), Carla Candiotto (Le Plat de Jour), Márcio Ballas (Jogando no Quintal), Ésio Magalhães (Barracão teatro), entre outros.

A capoeira, que pratico há mais de 15 anos, é talvez a mais importante das minhas escolas, abrindo sempre novas possibilidades de entendimento e respeito ao corpo, à cultura popular e aos saberes tradicionais. Sou integrante do Grupo Nzinga de Capoeira Angola, fundado pelas mestras Janja Araújo e Paulinha Barreto e pelo mestre Poloca Barreto.

Interessando-me pela educação, fui professor em uma importante escola de Educação Infantil por cinco anos e hoje ofereço oficinas de música criativa para crianças em diferentes espaços, públicos e particulares.

O caminho pela educação também me levou a integrar, desde a semente das atividades, o Barro Molhado, coletivo de educação e comunidade de aprendizagem em SP, que busca pesquisar e praticar uma educação livre e libertadora.

Sou membro e fundador do Tiquequê, grupo de destaque no meio cultural infantil, e que conta com 14 anos de trajetória, incluindo três espetáculos, dois CDs e um DVD.